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O que é Astrolábio?
O astrolábio, símbolo de precisão e orientação, foi escolhido como guia informativo da rede Swan Hotéis, refletindo a profunda ligação entre a história da marca e sua identidade. O nome "Swan" vem do sobrenome da família Schwan, cofundadora da rede, e significa "cisne" em inglês.
Essa escolha está diretamente relacionada à constelação Cygnus, ou Constelação do Cisne, reforçando o elo entre o nome da família, a marca e o cosmos.
Historicamente, o astrolábio desempenhou um papel crucial na navegação, guiando exploradores através das estrelas, incluindo as da constelação Cygnus. Ao adotar o astrolábio como seu símbolo, a rede Swan Hotéis expressa sua essência de precisão, confiança e orientação, valores alinhados à missão de proporcionar serviços de excelência e direcionamento seguro aos seus hóspedes – tal como o astrolábio orientava os navegadores ao longo dos séculos.
Assim, o astrolábio não apenas simboliza o compromisso da rede Swan Hotéis com a qualidade e a hospitalidade, mas também fortalece a identidade da rede no setor hoteleiro, reafirmando seu papel como um verdadeiro guia para seus hóspedes
Uso incorreto do enxoval
O uso inadequado do enxoval, móveis ou utensílios poderá gerar custos adicionais. Caso as peças apresentem sujeira excessiva ou danos, será cobrado um valor proporcional à gravidade da sujeira ou do dano, mesmo que constatados após o check-out.
Não fumante
Gostaríamos de lembrar que, para garantir uma estada confortável a todos os nossos hóspedes, é estritamente proibido fumar cigarro ou qualquer derivado dentro dos quartos. Caso a norma não seja respeitada, será cobrada uma taxa de higienização no valor de
R$ 250,00.
Check-in / Check-out
Horário de Check-in
A partir das 14h: Check-in antecipado sujeito à disponibilidade e poderá incluir custos adicionais.
Horário de Check-out
Até meio-dia (12:00): Check-out gratuito.
Após este horário haverá custos adicionais.
Entre 12:00 e *16:00 será cobrada o valor de meia diária vigente.
*Após 16:00: Será cobrada uma diária completa, com direito a permanecer até o meio-dia do dia seguinte.
Horário do café da manhã
Segunda a Sexta: 06:30 às 10:00
Sábados, Domingos e Feriados: 07:00 às 10:30
Horário do serviço de quarto
11:00 às 23:00
Senha do WI-FI
Login: Número do quarto
Senha:
Último sobrenome em letras minúsculas
Ramais
Ramal recepção: 9
Ramal restaurante: 1100
Estacionamento
Valor: R$ 20,00 por diária
Chave do apartamento
Em caso de perda ou extravio da chave, será cobrada uma taxa de
R$ 120,00.
Cofre
O cofre está localizado dentro do guarda-roupa. Para retirar a chave, solicite ao setor de recepção.
Cardápios
O cardápio do serviço de quarto está disponível em formato de QR Code e fica localizado acima do frigobar.
Clique aqui para visualizar o Cardápio do Room Service
O cardápio do frigobar está fixado diretamente no próprio frigobar.
Preços da Lavanderia
*Consultar valores para serviços de Urgência (mesmo dia ou horário de preferência).
Política de hospedagem para menores de idade
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90, Art. 82), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais (em conjunto) ou responsável legal, ou se portar termo do Juizado de Menores com a autorização do pai e/ou mãe ausente.
No momento do check-in, é obrigatório apresentar o documento original de identificação na presença dos pais ou autorização por escrito quando acompanhado de responsável devidamente identificado. Essas exigências têm como objetivo proteger a criança ou adolescente.
Política de acompanhantes
O registro de acompanhantes na recepção é obrigatório por questões de segurança pessoal e dos demais hóspedes, e a cobrança do valor correspondente também será feita. Nas áreas sociais, não é necessário fazer o registro.
Política petfriendly
01 - É permitida a hospedagem de um pet por apartamento.
02 - É obrigatório apresentar a carteira de vacinação do pet em dia no momento do check-in.
03 - A limpeza do apartamento deve ser agendada pelo tutor e os itens de enxoval não podem ser utilizados.
04 - O Tutor é responsável pela limpeza dos resíduos do pet, assim como prezar pelo silêncio do mesmo. Além disso, é responsável por quaisquer danos materiais ou físicos causados pelo animal ao apartamento, a terceiros ou às dependências do hotel.
05 - Não será permitido que o Pet fique no apartamento do hotel sem a presença do tutor por longos períodos (mais do que 4 horas).
06 - Ao circular nas áreas sociais, o pet deve estar na coleira, no colo ou em caixas/bolsas adequadas para transporte. A permanência do pet é restrita ao apartamento. Pedimos gentilmente que mantenha seu pet afastado das áreas destinadas para alimentos, bebidas, eventos, piscina e academia.
07- A limpeza do apartamento não será realizada se o seu pet estiver presente no apartamento.
Em caso de dúvida, entre em contato com a recepção.
E-mail: reservas@swanhoteis.com.br E-mail: reservas@swanhoteis.com.br
Contato: 0800 707 7106 Contato: 0800 707 7106
Novo Hamburgo: (51) 3553 2222 | (51) 9 9228 6457 Novo Hamburgo: (51) 3553 2222 | (51) 9 9228 6457
Caxias do Sul: (54) 3039 5001 | (51) 9 9393 0014 Caxias do Sul: (54) 3039 5001 | (51) 9 9393 0014
Rio Grande: (53) 3036 3900 | (53) 9914 34077 Rio Grande: (53) 3036 3900 | (53) 9914 34077
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