Porto Alegre voltar

Zaituna assina novo menu do Hotel Swan Tower Porto Alegre

O sabor e requinte do Restaurante Zaituna, referência na gastronomia árabe, agora pode ser conferido no interior do Hotel Swan Tower Porto Alegre. O cardápio assinado pela chef Suha Baja traz como novidade o almoço em sistema de buffet e mantém a tradicional sequência de sabores árabes para o jantar, em que o cliente pode escolher até 16 variedades de mini porções do cardápio para experimentar.


Além disso, o Zaituna também está respondendo pelo café da manhã, eventos e room service do Hotel Swan Tower. O café da manhã é aberto ao público, assim como o café da tarde e happy hour, uma novidade da casa. O almoço é servido às 11h30 às 14h30 e o jantar, das 19h30 às 23h. O Swan Tower Porto Alegre fica na Cristóvão Colombo, 3192.

Entre as especialidades do cardápio do restaurante, os clientes poderão encontrar as famosas pastas árabes (baba ghanouj, hommus, labane e beitinjan mdamas), tabule, quibe cru, quibe frito e caftas. As esfihas, um capítulo à parte da cozinha árabe, vêm com recheios de carne, queijo e espinafre. Entre as opções, é possível ainda encontrar Dauale, folha de uva recheada e o kebab de cordeiro na chapa. Como sobremesa, um dos destaques é o Kataief, pastel folhado com nozes e creme e o Shaabuam, massa doce recheado com queijo, ambos acompanhados de uma bola de sorvete de creme. A finalização da noite pode ser feita com um chá de menta, ou com o famoso café turco.

07.04.2017 Compartilhe voltar