Portugal voltar

Swan Hotéis comemora 24 anos de existência com terceira unidade em Portugal

O dia 6 de abril de 2017 marcou os 24 anos da Rede Swan de Hotéis. E para comemorar foi anunciada a abertura, ainda para o primeiro semestre deste ano, da terceira unidade hoteleira em Portugal. A expansão internacional da rede começou em 2015 com a inauguração do hotel Casa do Mercado (foto), em Lisboa. Já em 2016 foi inaugurado o Palácio de Sintra na cidade com o mesmo nome, local igualmente escolhido para a Casa de Vinhos planejada para 2017.


A diretora administrativa da Rede Swan Hotéis, Gabriela Schwan Poltronieri, salienta que o posicionamento do grupo em Portugal é mais focado na proposta hotel boutique, diferentemente do que ocorre no Brasil. “Em Portugal a capacidade média de nossos estabelecimentos é de 20 hóspedes em cada unidade totalizando 60 leitos, número quase 10 vezes menor do que temos no Rio Grande do Sul onde a rede soma 580 leitos”, explica.

Com cinco hotéis no Rio Grande do Sul, localizados em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Caxias e Rio Grande, a Rede Swan de Hotéis tem duas novas unidades para o estado, nas cidades de Pelotas e São José do Norte.
10.04.2017 Compartilhe voltar