Portugal voltar

Palácio de Sintra B&B é o novo investimento do Grupo Swan Hotéis na Europa

Um ano e meio após inaugurar a Casa do Mercado Lisboa, o grupo gaúcho Swan Hotéis colocou em funcionamento o Palácio de Sintra Bed & Breakfast, instalado na Vila de Sintra, a cerca de 30 km de distância de Lisboa. A proposta do empreendimento está baseada em proporcionar a seus hóspedes experiências únicas. Para isso, o local conta com acomodação máxima para 20 pessoas distribuídas em 3 suítes, 5 quartos Premium e 1 quarto superior.


Localizado em uma região rodeada dos mais belos jardins privados, o hotel está implantado em uma casa tradicional com arquitetura que faz parte do patrimônio cultural de Portugal. Em sua decoração, reis e príncipes que ajudaram a construir a nação portuguesa são apresentados aos viajantes que passam pelo hotel, com informações sobre cada um deles.
   
O objetivo da Rede Swan Hotéis com estes investimentos é expandir mercados de atuação, e tornar-se referência em hotelaria de qualidade além das fronteiras brasileiras. Atualmente, são cinco unidade no Brasil em funcionamento: Swan Tower, em Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Porto Alegre, Swan Business Molinos, também na capital gaúcha e o Swan Express, em Rio Grande.

18.04.2017 Compartilhe voltar