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available vacancies

  • Auxiliar de Recepção

    - Principais atividades

    Realizar o check-in e check-out, conforme procedimentos estabelecidos.

    Prestar os esclarecimentos necessários aos clientes.

    Realizar registro de ocorrências em controle específico, a fim de informar o próximo turno de trabalho.

    Realizar atendimento e prestar informações à hospedes sobre o funcionamento do hotel.

    - Requisitos da vaga

    Não é necessário experiência na função.

    Ensino médio completo.

    Jornada de trabalho 6 x 1.

  • Auxiliar de Cozinha

    - Principais atividades

    Auxiliar nas diversas tarefas relacionadas com as atividades do restaurante, tais como: preparação de alimentos, limpeza e conservação das dependências da cozinha e dos equipamentos existentes.

    - Requisitos da vaga

    Não é necessário experiência na função.

    Ensino fundamental completo.

    Jornada de trabalho 6 x 1.

  • Recepcionista Júnior

    - Principais atividades

    Realizar o check-in e check-out, conforme procedimentos estabelecidos.

    Realizar registro de ocorrências em controle específico, a fim de informar o próximo turno de trabalho.

    Atender aos hóspedes anotando e transmitindo recados, entregando e recebendo encomendas.

    Orientar os auxiliares de recepção, quando necessário.

    - Requisitos da vaga

    Experiência de 03 meses na área da Hotelaria.

    Ensino médio completo.

    Inglês Básico.

    Jornada de trabalho 6 x 1.

  • Gerente de Recepção

    - Principais atividades

    Responsável pela organização e controle dos serviços de recepção, gerencia e lidera equipe articula externa e internamente solicitações relativas às necessidades de hóspedes.

    Supervisionar, orientar e coordenar a equipe, mantendo a disciplina e o padrão de apresentação pessoal, lidando com problemas e conflitos, assegurar a continuidade das ações iniciadas em turnos anteriores.

    Avaliar desempenho da equipe, buscando orientar e motivar para o auto desenvolvimento, capacitando e assegurando a evolução profissional da equipe.

    Monitorar e interpretar as queixas e reclamações de clientes e identificar suas causas, agir para eliminar os problemas e promover melhorias.

    Elaborar indicadores referente a clientes de hospedagem

    - Requisitos da vaga

    Experiência de 1 ano ou mais na função.

    Ensino superior.

    Jornada de trabalho 6 x 1.

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